pelo menos algumas palavras

passo o dia inteiro pensando em assutos culturais, viagens, nos textos rascunhados e não publicados e os textos não rascunhados, mas que prometi publicar. talvez não faça mais sentido, de que adiantaria um texto sobre jornalismo empresarial aqui no blog se o estadão já deu cobertura ao assunto? não é exatamente o perfil dos meus posts, porque apesar de já ter publicado aqui alguns comentários pontuais sobre economia e afins, apesar de já ter publicado algumas críticas do rubens ricupero, não acho que seria tão do interesse dos meus poucos e pacientes leitores.

quero pensar no meu livro de contos pela metade, quero pensar em assuntos culturais, eventos culturais, sites de amigos e colegas blogueiros, no livro que acabei de comprar. quem sabe próximo ao natal esse post imaginário saia, sempre me interesso mais por assuntos econômicos nas proximidades do natal. enfim.

voltando ao assunto que mais gosto, a balada literária promete. está sob curadoria do contista marcelino freire muito publicado e divulgado aqui no blog e com eventos em lugares ótimos como a livraria da vila da fradique e o sesc pinheiros. eu arranjei a desculpa que faltava para ir até lá. também muito provavelmente não vou resistir a aparecer pelo menos na abertura (ou encerramento) do satyrianas, estou de férias mesmo. nada de horários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s